Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-05-2014

Longe da TV, atriz que estourou nos anos 90 abre academia e dá aulas de ioga
Seu último papel numa novela da Globo foi em 2006, na novela das 21h "Páginas da vida". Depois, fez especiais e participações, enquanto se dedicava ao teatro. Cá ou lá, Carolyna Aguiar nunca deixou de estudar e praticar ioga e meditação, a ponto de ter se
Longe da TV, atriz que estourou nos anos 90 abre academia e dá aulas de ioga
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Há alguns anos, mergulhei na ioga, achei que só seria professora. Nos anos 90, já era muito ligada nisso, chegava para gravar e ficava no meu cantinho de cabeça para baixo, era supervegetariana - diz a atriz, de 44 anos.

- Hoje sou mais aberta. Me permito um vinho, uma carne de vez em quando. Se tinha três dias de intervalo da novela, ia pra Nova York ver meu mestre de meditação e voltava. Sempre busquei ligar arte e corpo.

Mãe de um menino de 16 anos e de Anna Clara, de 1 ano e 8 meses, com seu atual marido, Luis Paulo Montenegro, com quem está casada há nove anos, Carolyna esteve em cartaz recentemente com o espetáculo de teatro e dança "Ana, ensaio sobre o Tempo e o Vento", inspirado na obra de Érico Veríssimo.

- Nunca entendi como funcionava essa coisa de pedir papel na televisão. Sempre fui convidada. Como minha vida sempre teve muita ligação com o teatro, comecei a ter muito convite lá e a fazer produções minhas. Sinto falta da televisão, gostaria de voltar, adoro. Na televisão, é legal a coisa de não ensaiar muito, de o jogo do ator acontecer ali na hora.

Agora, Carolyna diz estar concentrada numa paixão antiga: a artista plástica Lygia Clark, objeto de estudo há tempos. Trabalha para montar um espetáculo baseado nos diários da artista ainda este ano.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir