Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-05-2014

Polícia do ES aponta participação de 3 pessoas em morte
Crime aconteceu dentro do apartamento da vítima, na Praia do Canto
Polícia do ES aponta participação de 3 pessoas em morte
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

A delegada Nicolle Perúsia, responsável por investigar a morte de um homem com uma facada no pescoço, em um apartamento em um bairro nobre de Vitória, informou que as investigações iniciais apontam para o envolvimento de três pessoas no crime, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16). A polícia está colhendo depoimentos de vizinhos e familiares, para ajudar na identificação. A polícia ainda pediu a colaboração da população, que pode passar informações sobre suspeitos através do Disque-Denúncia 181.
O caso ocorreu em um apartamento na Praia do Canto, bairro nobre da capital. Vizinhos contaram que ouviram barulhos vindos do local por volta das 3h e foram ver o que estava acontecendo. Quando chegaram, encontraram o homem de 50 anos morto no chão, e acionaram a polícia. Os militares localizaram uma faca de serrinha e identificaram as marcas da agressão no pescoço e no rosto da vítima.

Segundo a delegada, o homem tinha o costume de permitir a entrada de desconhecidos no local. "A gente sabe que a vítima tinha o hábito, por ser alcoólatra, de levar algumas pessoas para beber com ele no apartamento, pessoas desconhecidas, andarilhos, mendigos", disse.
Ela também informou que as investigações vão apontar o tipo de crime, que pode ser homicídio ou latrocínio. "Nós estamos aguardando o resultado da perícia e também a confirmação de familiares se algum objeto de valor, como dinheiro, cartões de crédito ou qualquer outro objeto que estava na casa foi subtraído, para que consigamos traçar uma linha de investigação mais direta para um crime de homicídio ou de latrocínio, que ainda não foi descartada", falou.
De acordo com os vizinhos, a morte foi uma surpresa, pois a vítima era uma pessoa tranquila e querida por muitas pessoas. Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas pela polícia e podem ajudar a desvendar a morte.

Polícia do ES aponta participação de 3 pessoas em morte em apartamento
Vítima seria alcoólatra e teria hábito de levar estranhos para casa.
Homem foi morto com uma facada no pescoço, na Praia do Canto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir