Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2014

Ex-BBB Yuri e Ângela Sousa terminam o namoro
Após post filosófico, mãe do ex-BBB confirmou o fim do relacionamento de um ano.
Ex-BBB Yuri e Ângela Sousa terminam o namoro
Foto: ego.globo.com

Os fãs acertaram. Após um post filosófico no Instagram, Cláudia Fernandes, mãe de Yuri, confirmou ao EGO que ele e a bailarina do Faustão Ângela Sousa terminaram o Namoro, que já durava um ano.

"Eles terminaram há duas semanas. A Ângela é uma menina maravilhosa. Eles se gostam, se respeitam, têm carinho um pelo outro, mas não querem falar sobre esse assunto no momento", disse Cláudia, que é produtora de ambos.

Segundo fontes do EGO, o moreno já estaria curtindo a solteirice em Goiânia e teria sido visto acompanhado de algumas mulheres na noite. Por outro lado, Ângela estaria tentando se reconciliar com o ex-namorado a todo custo.

Mas Cláudia nega: "O Yuri veio a Goiânia a trabalho e para passar o Dia das Mães com a família. Não teve essa história de noitada. Ele só saiu com amigos de infância e visitou os parentes, como sempre faz quando volta para casa, independentemente de estar namorando ou não. Toda separação é difícil. Ele não está com esse foco de curtição agora. Os dois continuam trabalhando muito e não existe isso dela estar correndo atrás dele."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir