Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2014

Zico critica o planejamento para a Copa do Mundo
O ex-jogador comentou sobre a organiza��o do Brasil para a competi��o
Zico critica o planejamento para a Copa do Mundo
Foto: goal.com

Faltando poucos dias para o in�cio da Copa do Mundo no Brasil, o ex-jogador Zico criticou o planejamento para a competi��o. Segundo o �dolo do Flamengo, o pa�s n�o se preparou adequadamente e usou dinheiro p�blico de forma indevida.

"O Brasil n�o conseguiu aproveitar essa oportunidade. N�o houve projeto ou planejamento. Vamos esperar que corra tudo bem, mas quando voc� termina os est�dios apenas poucos dias antes do evento, � inevit�vel que haja preocupa��es", disse ao Corriere Dello Sport.

"Os est�dios foram constru�dos em grande parte com dinheiro p�blico e as pessoas n�o est�o contentes com isso, j� que os organizadores disseram que o dinheiro p�blico seria colocado apenas nos projetos de infraestrutura", acrescentou.

Zico destacou ainda que alguns torcedores n�o est�o animados com o torneio, que deveria ser motivo de uma grande festa: "Os torcedores est�o desanimados, preocupados. � chato porque eu queria ver meu povo feliz. Todos quer�amos que fosse uma grande festa, mas simplesmente n�o houve disposi��o adequada para organiz�-la", concluiu.

Fonte: goal.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir