Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2014

Larissa Riquelme: "Todas tentam, mas a única musa da Copa sou eu"
Paraguaia, que ficou famosa no mundial de 2010 por torcer com um celular entre os seios, virá ao Brasil em junho e garante que vai manter o título.
Larissa Riquelme:
Foto: ego.globo.com

Larissa Riquelme ficou famosa durante a Copa do Mundo de 2010 por torcer com um celular no meio dos seios e logo ganhou o título de musa da Copa. Agora, em 2014, a modelo paraguaia não quer ficar no anonimato e garante que vai manter seu posto, mesmo com seu país fora do mundial.

Em entrevista ao EGO, Larissa contou que virá ao Brasil um pouco antes do início da competição. Do dia 8 ao dia 13 de junho ela ficará em São Paulo a convite de uma emissora de TV. Apesar de ainda não ter ingresso para a partida de abertura do mundial - Brasil X Croácia, que acontecerá no Itaquerão, no dia 12 -, a modelo diz que recebeu uma proposta e que está negociando sua ida ao estádio.

"Eu gostaria muito de ir à abertura da Copa, mas ainda não tem nada certo. E já que o Paraguai não está na Copa, minha torcida é para o Brasil, claro. Sou apaixonada por vocês! O país me abriu muitas portas e deu um pontapé muito grande na minha carreira. Me sinto muito feliz em saber que sou famosa em um país tão grande... Acho até que sou mais famosa por aí do que aqui no Paraguai. Não é de hoje que eu recebo mensagens me pedindo para voltar. Estou muito feliz com essa chance que vou ter. Vou torcer muito", vibra ela.

Questionada sobre o que pretende fazer para "causar" dessa vez, caso consiga comparecer à partida de abertura, Riquelme faz mistério.

"Não sei... É segredo! Assim ninguém copia. Todas tentam, mas a única musa da Copa sou eu. Ninguém mais pode falar isso. Eu sou a namorada do mundial", gaba-se.

Musa comprometida

Na realidade, o verdadeiro namorado de Larissa também tem ligação com os campos. A paraguaia namora há três anos o jogador de futebol Jonathan Fabbro, do River Plate, e mostra que foi fisgada de vez. Tanto que até se recusa a apontar o "muso" da Copa de 2014. Segundo ela, não há nenhum jogador que desperte seu interesse. "Não tem nenhum que eu ache gato. Sou apaixonada só pelo futebol", despista.

Larissa Riquelme posou nua nas duas vezes que veio ao Brasil. Em 2010, no auge da fama, ela posou para a "Playboy" e, em maio de 2012, antes das Olimpíadas, fez um ensaio para a "Sexy" como líder de torcida. Sua primeira visita ao país foi em julho de 2010, quando atraiu holofotes por onde passou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir