Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2014

Grazi fala sobre suposto romance com lutador de MMA e revela: "Nunca estou sozinha"
Grazi Massafera falou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo o seu nome e o lutador de MMA Erick Silva. Em entrevista � revista �Contigo!� desta semana, a ex-mulher de Cau� Reymond declarou estar solteir�ssima, quando questionada sobre um poss�vel
Grazi fala sobre suposto romance com lutador de MMA e revela:
Foto: extra.globo.com

"N�o estou namorando. No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira contar", respondeu ela, sem se aprofundar muito no assunto.

� publica��o, Grazi contou que desde que se separou nunca deixou de estar com algu�m. "Sozinha eu nunca estou (...). Sempre tive liberdade, nunca fui presa. O lado bom � que agora posso paquerar. Mas falta a conviv�ncia di�ria, a rotina. Sinto falta do dia a dia, que acho bacana. Essa troca traz maturidade. Ficar sem isso � parte de mim".

No in�cio do ano, a atriz teve um breve envolvimento com o carioca Rodrigo Lasmar, mas o romance n�o foi adiante. Linda e bem-sucedida, Grazi conta que vem tentando se acostumar com o ass�dio masculino.

"Antes eu era meio fechada, n�o olhava, nem percebia. � diferente. Sei que sempre existiu um respeito por parte dos homens. Mas, nessa fase solteira, ainda estou tentando me acostumar".

M�e de Sofia, de quase dois anos, a atriz tem se sentido cada vez mais confiante. "Estou na fase mais feminina. Agora sinto que a maternidade me trouxe essa seguran�a como mulher."

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir