Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2014

Carol Macedo elogia namorado: "Tem 23 anos, mas é maduro"
Carol Macedo, que interpretou Gorete em "Em família", diz que torce pela volta da personagem à trama. A atriz, que viaja por São Paulo com a peça "Escola de mulheres", ainda não foi avisada sobre possíveis flashbacks na trama de Manoel Carlos.
Carol Macedo elogia namorado:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

A história da personagem está voltando à tona, com o reaparecimento do médico que tratou dela. Adoraria voltar, estou com muitas saudades da Gorete - diz Carol, que acredita que Juliana (Vanessa Gerbelli) não matou a empregada.

Carol, que estreou em novelas aos 16 anos, como a sofrida Kelly de "Passione", diz preferir os papéis dramáticos, como na atual novela das 21h. A atriz afirma que ter começado cedo na TV ajudou em seu amadurecimento:

- Já trabalhava com publicidade desde os 7 anos e, com Kelly, tive que ralar bastante. Passei a olhar mais para frente. Tinha que conciliar a escola com o trabalho e, mais tarde, com o curso de teatro.

A atriz acredita que, por isso, sempre preferiu homens mais velhos. Porém, com Lucas, seu namorado há 1 ano e 8 meses, foi diferente.

- Ele tem 23 anos, mas parece mais velho, tem uma cabeça madura. E dá conta de muitas tarefas, pois é professor de dança de salão, de expressão corporal e de teatro. Me ajuda demais - conta a atriz, de 20, que pretende em breve começar a faculdade de cinema.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir