Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-05-2014

Geisy Arruda mostra imagem fazendo a primeira ultra: "Chorei muito"
Ela, que engordou 12 quilos em 11 semanas, est� com prolapso uterino suave. "Meu �tero deslocou um pouco"
Geisy Arruda mostra imagem fazendo a primeira ultra:
Foto: ego.globo.com

Geisy Arruda usou seu Instagram, nesta quarta-feira, 28, para mostrar uma imagem onde aparece fazendo sua primeira ultrassonografia. "Bommmm Dia!! Minutos antes da primeira ultra...porque a primeira a gente nunca esquece!!", escreveu ela.

Em conversa com EGO, ainda na sala do m�dico, Geisy falou que se emocionou com o exame. "Foi emocionante. Chorei muito. Mas tamb�m tomei um susto porque estou com prolapso uterino suave", avisou.

Geisy explicou o que tem. "Meu �tero se deslocou um pouco, mas a m�dica disse que � normal. Os m�sculos e ligamentos que seguram o �tero e a pelves deram uma descida e cai no canal vaginal. Mas preciso ficar de olho".

Ela foi orientada a ficar de repouso. "As recomenda��es s�o: seguir firme no pr�-Natal, ficar de olho em qualquer sangramento e sensa��o estranha, n�o pegar peso e n�o engordar muito - que � um dos motivos tamb�m que fazem com que o �tero abaixe para o canal vaginal. Na hora, fiquei muito assustada! Mas a m�dica me explicou tudo e fiquei mais tranquila", disse.

Geisy ainda contou que engordou 12 quilos em 11 semanas. "Tenho de manter a alimenta��o o mais sa�davel poss�vel para n�o engordar mais. Comer muitas frutas, legumes... Comer saud�vel e comer bem. Tamb�m vou procurar fazer exerc�cios que fortale�am essa �rea para que meu �tero fique bem paradinho", afirmou.

Em recente entrevista, ela disse que est� com medo de engordar muito. Ela contou que j� ganhou oito quilos e que pensou em nomes para o beb�: "Helena, se for menina, e George ou David, se for menino".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir