Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-05-2014

DILMA PROVOCA ALCKMIN: "GARANTO ENERGIA, NíO ÁGUA"
DILMA em uma provocação indireta ao governador Geraldo Alckmin: "já o racionamento de água eu não garanto"; estado de São Paulo sofre com quedas diárias no nível do principal reservatório, o Cantareira
DILMA PROVOCA ALCKMIN:
http://www.brasil247.com/

SP 247 – A presidente Dilma Rousseff aproveitou um evento em São Paulo, na noite desta quarta-feira 28, para criticar a gestão do governador tucano Geraldo Alckmin em relação à crise da água.

Segundo relatos de participantes da reunião com lideranças da comunidade judaica, Dilma disse: "não haverá racionamento de energia no Brasil este ano, já o racionamento de água eu não garanto".

A frase foi dada em resposta ao empresário João Dória Jr., que afirmou ter percebido em um evento com investidores em Nova York que a "credibilidade do Brasil é quase nenhuma" no exterior. Dilma rebateu com números positivos sobre a economia e disse que o mau humor do mercado se deve ao momento pré-eleitoral.

O encontro, organizado pela Confederação Israelita do Brasil (Conib), na casa do médico Claudio Lottenbergh, presidente do hospital Albert Einstein, reuniu importantes nomes da indústria e do mercado financeiro.

DILMA PROVOCA ALCKMIN: "GARANTO ENERGIA, NíO ÁGUA".
Em reunião com lideranças da comunidade judaica, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, presidente Dilma garantiu que "não haverá racionamento de energia no Brasil este ano", mas acrescentou, em uma provocação indireta ao governador Geraldo Alckmin: "já o racionamento de água eu não garanto"; estado de São Paulo sofre com quedas diárias no nível do principal reservatório, o Cantareira


Fonte: http://www.brasil247.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir