Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-06-2014

Nívea Stelmann exibe boa forma, dois meses após dar à luz, com o marido
"Começando a semana focando na saúde", escreveu a atriz em foto postada no Instagram, onde o casal aparece abraçado na academia.
Nívea Stelmann exibe boa forma, dois meses após dar à luz, com o marido
Foto: ego.globo.com

Nívea Stelmann mostrou que tem contado com a companhia do marido, o empresário Marcus Rocha, para suar a camisa na academia ao postar foto no Instagram, nesta segunda-feira, 2. A atriz, que chama atenção por já ter conseguido retomar a boa forma apenas dois meses e meio após dar à luz Bruna, aparece sorridente e abraçadinha ao amado na imagem. "Começando a semana focando na saúde", escreveu.

Nívea voltou a malhar há aproximadamente um mês, na academia de Vítor Belfort, no Rio. No entanto, antes mesmo de fazer exercícios novamente, ela já havia impressionado com sua perda de peso.

Em conversa com o EGO, a atriz falou que já perdeu o peso que ganhou durante sua segunda gestação. "Na minha última pesagem, antes do nascimento da Bruna, eu tinha engordado 12 quilos. Mas já consegui atingir o mesmo peso de antes", falou ela.

Para isso, Nívea conta que tem cuidado da alimentação e feito exercícios. "Faço musculação e dou uma corridinha na academia entre uma mamada e outra. Também estou fazendo massagem modeladora de 3 a 4 vezes por semana. Alimentação. não foi muito um problema porque sempre comi bem, de forma balanceada", explicou ela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir