Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-06-2014

Paula Morais posa com mãe de Ronaldo: "Amei nosso fim de semana"
Dona Sonia aparece com a mão em cima da barriga da noiva do filho na imagem, postada no Instagram. A DJ negou ao EGO que esteja grávida.
Paula Morais posa com mãe de Ronaldo:
Foto: ego.globo.com

Paula Morais mostrou que tem um ótimo relacionamento com a sogra, Dona Sônia, ao postar uma foto no Instagram, nesta segunda-feira, 2. A DJ, que está noiva de Ronaldo, aparece abraçadinha à mãe do ex-jogador na imagem e a paparica na legenda: "Amei nosso fim de semana, sogrinha! Pena que passou muito rápido".

Um detalhe que chama atenção na foto é que Dona Sônia posou com a mãe sobre a barriga da nora. Será que vem mais um herdeiro por aí? O casamento de Paula e Ronaldo está marcado para novembro, em Búzios. Procurada pelo EGO, ela negou que esteja grávida.

Paula se dá muito bem com toda a família do noivo. Há pouco mais de um mês, o ex-jogador postou uma foto dela com as duas filhas caçulas no colo e a DJ sempre manda mensagens carinhosas para os enteados nas redes sociais. O Instagram também é sempre palco de trocas de declarações amorosas entre os dois.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir