Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-06-2014

Carol Portaluppi perde 5kg e se preocupa com os ossinhos que aparecem: "Fiquei assustadora de perto"
Boxe, kick boxing, muscula��o, aer�bico e dieta regrada. Estes foram os ingredientes para a perda de cinco quilos que Carolina Portaluppi sofreu, em tr�s meses. Com atividades f�sicas cinco vezes por semana, a filha de Renato Ga�cho perdeu medidas sem que
Carol Portaluppi perde 5kg e se preocupa com os ossinhos que aparecem:
Foto: extra.globo.com

- Eu n�o tinha a inten��o de emagrecer tanto, acabei exagerando - conta a universit�ria de 59kg e 1,71m, que chegou a se assustar com a imagem no espelho: - Os ossinhos come�aram a sobressair, fiquei preocupada e com medo de aparecer assim. Prefiro o meio termo, uns 61kg.

A preocupa��o com a perda de medidas chegou a levar a filha de Renato a se consultar com seus m�dicos:

- Fiquei muito seca, assustadora para quem v� de perto. Fui � nutricionista e estou comendo bem para tentar ganhar pelo menos mais dois quilos.

Para a universit�ria, os efeitos foram al�m das coxas mais finas e perda de tr�s cent�metros na cintura. Os seios, que t�m 255ml de silicone cada, parecem menores agora:

- Brinquei com meu cirurgi�o e disse que vou aumentar para 500ml (risos). Eles parecem bem menores depois que emagreci. Na noitada, os garotos, que antes ficavam curiosos em ver que eu estava turbinada, at� fazem uma carinha de decep��o - conta Portaluppi, que acredita que o pai n�o a deixaria trocar as pr�teses: - Ele ia me matar! N�o deixaria de jeito nenhum!

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir