Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-06-2014

Suspeito de matar mulher no Rio anuncia crime em rede social
"Safada vai morrer hoje", dizia postagem no Facebook, no domingo (1�). Franque Nascimento dos Santos se entregou � pol�cia logo depois.
Suspeito de matar mulher no Rio anuncia crime em rede social
Foto: g1.globo.com

Um homem suspeito de matar a pr�pria mulher a facadas depois de uma suposta trai��o foi preso no domingo (1�) em Senador Camar�, Zona Oeste do Rio. Antes de praticar o crime, Franque Nascimento dos Santos resolveu publicar a sua inten��o nas redes sociais e aproveitou para declarar amor ao filho na mesma mensagem. Segundo a Pol�cia Civil, Franque se entregou na Divis�o de Homic�dios da Pol�cia Civil (DH) no mesmo dia e confessou que matou Juliana de Melo Moreira, de 23 anos.
"Filho papai te ama mamae trai pagou safada vai more hoje (sic)", escreveu o suspeito, no pr�prio perfil na internet. A postagem foi alvo de cr�ticas e mensagens de revolta de amigos do casal e foi compartilhada por diversos perfis horas depois.
Segundo policiais da especializada, Franque foi at� a 33� DP (Realengo) e confessou ter dado tr�s facadas no pesco�o da mulher. J� na Divis�o de Homic�dios, ele disse aos agentes que n�o tinha provas da trai��o de Juliana, apenas suspeitas. Franque teria confirmado aos policiais que postou a frase na rede social.
O G1 tentou localizar a defesa de Franque Nascimento dos Santos, mas n�o conseguiu o contato at� a publica��o da reportagem.
Ainda segundo a Pol�cia Civil, a mulher foi encontrada morta em casa, que fica na Estrada do Taquaral, durante a manh�. Policiais da DH realizaram per�cia no local e o suspeito foi autuado em flagrante por homic�dio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir