Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 04-06-2014

Menino desmaia durante discurso da rainha Elizabeth II
Pr�ncipe Charles e Camilla Parker-Bowles tentaram auxiliar crian�a. Menino foi retirado de pal�cio e discurso da rainha n�o foi interrompido
Menino desmaia durante discurso da rainha Elizabeth II
Foto: g1.globo.com

Um menino desmaiou durante um discurso da Rainha Elizabeth II no Pal�cio de Westminster, em Londres, nesta quarta-feira (4).

O pr�ncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker-Bowles, estavam ao lado da crian�a e se mostraram preocupados ao tentarem auxili�-la, segundo o site "Huffington Post".

O desmaio aconteceu durante a divulga��o programa do governo brit�nico para o pr�ximo mandato parlamentar, o �ltimo antes das elei��es gerais de 2015, e que incluem a reforma da previd�ncia e a expuls�o de deputados acusados condenados por corrup��o.

O menino desmaiou pouco antes de o discurso da rainha completar nove minutos.

A monarca falou por dez minutos.
Um porta-voz do Parlamento confirmou que o menino passa bem. Ele foi retirado do local enquanto a rainha continuava seu discurso, sem interromp�-lo.

O menino participava da cerim�nia como um pajem.

Ele n�o foi identificado. "Podemos confirmar que um dos pajens desmaiou mas est� bem. Ele est� com sua fam�lia e n�o houve problemas", disse o porta-voz do Parlamento.
Programa
O programa do governo brit�nico para o pr�ximo mandato parlamentar conta com apenas 11 projetos de lei, que dever�o ser aprovados nos pr�ximos onze meses.

Al�m da reforma da previd�ncia, o governo promover� leis paracombater o tr�fico de pessoas e facilitar� a expuls�o de deputados corruptos, ap�s os casos de parlamentares que abusaram do poder para receber pagamentos indevidos.

O programa tamb�m prev� ajuda fiscal para que os pais possam pagar pelo cuidado dos filhos menores de seis anos e um incentivo aos projetos que desenvolvam o g�s de xisto.

Segundo o discurso lido pela soberana, o governo se mostrou comprometido a trabalhar pela paz entre R�ssia e Ucr�nia, a melhorar a situa��o humanit�ria na S�ria e a p�r fim � viol�ncia sexual em zonas em conflito.

O Executivo brit�nico afirmou que se trata de um programa que dar� um "importante passo" adiante para consolidar a recupera��o econ�mica, impulsionar o emprego e apoiar as empresas do Reino Unido.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir