Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-06-2014

Camaro amarelo capota em curva na Barra da Tijuca, Zona Oest
Acidente ocorreu perto da Vila do Pan, na madrugada desta quarta (4). Condutor parecia ter bebido e disse que o filho tamb�m estava no carro.
Camaro amarelo capota em curva na Barra da Tijuca, Zona Oest
Foto: www.maratimba.com


Um Camaro amarelo capotou na madrugada desta quarta-feira (4) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio, o acidente aconteceu na curva Chico Anysio, perto da Vila do Pan.

Segundo agentes da Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET-Rio), o motorista parecia estar alcoolizado. Encostada na porta do condutor, havia uma garrafa de cerveja. Apesar disso, as autoridades n�o confirmaram se a bebida foi consumida pelo homem ou apenas encontrada com ele.

Imagens gravadas pela equipe de reportagem durante a abordagem policial mostram o motorista dizendo aos agentes que havia uma crian�a dentro do carro. "� meu filho que est� a� dentro, cara. Eu quero que libere meu filho, mais nada", afirmou. No entanto, segundo os policiais, n�o havia nenhuma crian�a dentro do autom�vel esportivo.

De acordo com informa��es do site do Departamento de Tr�nsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), esse Camaro � de 2012, com placa da cidade de Paracambi, na Baixada Fluminense. No Sistema de Controle de Infra��es de Tr�nsito do Detran, o ve�culo acumula seis multas: uma autua��o grav�ssima e mais cinco penalidades (uma grav�ssima, uma grave e tr�s m�dias).
Com a colis�o, os vidros do Camaro ficaram quebrados, o para-choque traseiro se desprendeu da estrutura, e a lataria amassou.

Olhares curiosos
�s 10h desta quarta-feira, o Camaro ainda n�o havia sido rebocado do local. O carro de luxo era alvo dos olhares de v�rios curiosos. Alguns motoqueiros estacionaram no canteiro que divide as pistas e tentaram abrir a porta do ve�culo.
Durante a investida dos curiosos para olhar o interior do autom�vel, era poss�vel ver objetos revirados e vidros quebrados no estofado do Camaro.

Al�m disso, uma tampa de garrafa estava depositada no porta-luvas aberto.

Ainda por volta das 10h, um agente da CET-Rio que passou pelo lugar n�o soube dar detalhes sobre o capotamento nem dizer quando o carro seria retirado do canteiro da curva Chico Anysio.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir