Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2014

Ex-paquita Andréia Sorvetão volta à TV em "Pé na cova" como a "Quarentona Toda Boa"
Andréia Faria, a Sorvetão, voltará à televisão como a Quarentona Toda Boa. Assim será chamada a personagem que a ex-paquita, que acaba de completar 40 anos, viverá em "Pé na cova", no episódio de terça-feira (10).
Ex-paquita Andréia Sorvetão volta à TV em
Foto: kogut.oglobo.globo.com

Ela será uma paquera do Ruço (Miguel Falabella) pela internet, os dois se encontrarão num bate-papo quando ele estiver "deprê" por saudade da Darlene (Marília Pêra). O "nickname" dele será Brancão Gostoso - conta ela, aos risos.

- Foi uma alegria tremenda gravar, sou apaixonada pelo trabalho do Miguel.

Andréia torce para que a personagem entre para o elenco fixo da série da Globo.

- Tem que rolar um trelelê pessoalmente entre ela e o Ruço, gente. Eu reivindico! Só pela webcam não dá. Já compus a personagem toda. A quarentona está cheia de boa forma.

Casada com o cantor Conrado há 20 anos, com quem tem duas filhas, Andréia foi paquita do "Xou da Xuxa" entre 1986 e 1990. Depois, trabalhou com os Trapalhões (1990 e 1994) e teve um papel em "Malhação", em 1998. Em 2000, trocou a Globo pela Rede TV!, onde ganhou o programa infanto-juvenil "Galera na TV". A experiência, conta ela, é motivo de arrependimento.

- O programa não foi em frente. O ostracismo foi muito difícil, se deixasse, a depressão entrava. Eu me culpava pelo passo errado. Conrado me salvou. Fui me reerguendo e achei força na igreja, em Jesus Cristo.

Sua aparição mais recente foi no programa com temática evangélica "Desafio da música gospel", em 2010. Convertida à religião, Andreia também se lançou como cantora gospel. Há oito anos, entrou no ramo das casas de festas - tem duas na Zona Oeste do Rio ("quero que vire uma franquia").

- Agora, quero muito fazer um trabalho legal como atriz, meu amadurecimento ajudou esse lado.

Sobre a chegada aos 40, Andréia diz:

- Não me sinto com essa idade. Estou mil vezes melhor do que antes. Mas ano passado, eu não estava legal. Passei por um estresse por causa de parceiros de negócio errados.

Depois de ouvir comentários sobre seu ganho de peso na internet, Andréia se sentiu desafiada e se deu três meses para emagrecer.

- Voltei a olhar para mim. Perdi 15kg. Hoje peso 63kg. Fiz tratamento ortomolecular, desintoxicação, drenagem, corri, pratiquei lutas...Estava com colesterol alto, carência de vitamina. Conrado gostou, agora tem que correr atrás de mim. Melhorou o cabelo, a pele, o sexo... -conta ela.

Andréia diz que o casal tenta não "relaxar no casamento".

- Mantemos a chama acesa. Estamos decidindo se faremos festa na nossa casa de festas ou se viajaremos a dois para comemorar os 20 anos .

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir