Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2014

Neto de Mussum desabafa: "Fui totalmente excluído da família"
Pedro Roldan, que atualmente trabalha como modelo, falou na noite desta quarta-feira, 4, sobre a ausência de contato com os parentes.
Neto de Mussum desabafa:
Foto: ego.globo.com

Neto do humorista Mussum, o jovem Pedro Roldan desabafou na noite desta quarta-feira, 4, sobre a ausência do pai Augusto, que é filho do eterno "trapalhão" que foi idolo de gerações: "Fui totalmente excluído dessa família e até hoje não sei o motivo. Já tentei me aproximar do meu pai, mas não sou aceito mesmo sendo o único filho dele. Não temos intimidade, nasci de uma aventura e só queria ser reconhecido por essa parte da família", desabafou Pedro que tem 18 anos e esteve presente na estreia de uma peça na Gávea, Zona Sul do Rio.

Ele contou ainda que apesar da distância com o pai, admira muito o avô como artista e parente: "Não convivi com ele, mas tenho muito orgulho de tudo. O que eu sei sobre o meu avô veio atrvés das histórias que as pessoas contam para mim. Tenho filmes, vídeos e muito material sobre o trabalho dele."

Questionado sobre o seu visual moderníssimo - com brincos, piercing e uma pele muito bem cuidada - Pedro, que mora com a mãe, falou sobre e a aceitação do pai e esclareceu que não existe nenhum problema sobre a questão da sua vaidade metrossexual: "Ele aceita numa boa e sabe do meu trabalho como modelo e de cantor também. No mundo do samba tem dessas coisas", relatou ele que ainda se aventura como vocalista de um grupo musical, assim como Mussum no início de sua carreira artística.

Visando também de seguir caminhos profissionais como ator, o neto de Mussum afirmou que já teve contato e apoio com outros "trapalhões": "Conheço o Didi (Renato Aragão) e o Dedé Santana. Ambos sempre foram muito legais comigo e me deram força em tudo."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir