Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2014

Homem que buscou filho em Camaro perdeu criança em atropelamento
Júlio César Nunes da Costa capotou carro na madrugada de quarta (4). Homem perdeu filho e ex-mulher em acidente em Caxias (RJ), há dois anos.
Homem que buscou filho em Camaro perdeu criança em atropelamento
Foto: g1.globo.com

"Quem viu o vídeo e o conhece chorou ao ver o meu irmão chamando pelo filho", contou ao G1 Juliana Nunes da Costa, irmã do motorista que capotou um Camaro amarelo na madrugada de quarta-feira (4) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O homem que aparece nas imagens exibidas pela TV Globo é o empresário Júlio César Nunes da Costa, que perdeu o filho de 9 anos e a ex-mulher em um atropelamento na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no dia 11 de maio de 2012.
Segundo Juliana, Júlio César atualmente é casado e tem um filho de 5 anos, mas, após o capotagem, o empresário provavelmente se lembrou do acidente de 2012. Nas imagens obtidas pela equipe de reportagem, durante a abordagem policial o homem foi visto dizendo aos agentes que havia uma criança dentro do carro.

"É meu filho que está aí dentro, cara. Eu quero que libere meu filho, mais nada", afirmou. No entanto, segundo os policiais, não havia nenhuma criança dentro do automóvel esportivo.A cena comoveu os amigos e familiares. "Muita gente devia estar pensando que ele era um playboy da Barra da Tijuca ou que era usuário de drogas.

Ele não usa drogas, acho que bebeu demais e aconteceu o acidente. A gente sempre foi muito humilde e ele batalhou muito para ter o que tem. Ele é muito querido por todos", declarou Juliana.

A irmã do empresário contou que o acidente que matou a ex-mulher e o filho de Júlio César marcou muito a vida dele. "Ele disse para a gente que procurava o outro filhinho [Enzo], que tem 5 anos e é fruto do outro casamento. Mas a gente que conhece a fundo a história toda sabe que não era."

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir