Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-06-2014

Jovem é suspeito de roubar e agredir a própria tia com facão em Gurupi
A vítima foi ferida na cabeça, nos braços e no rosto, após resistir ao assalto. Patryck Renan dos Reis estava encapuzado quando atacou a tia.
Jovem é suspeito de roubar e agredir a própria tia com facão em Gurupi
Foto: g1.globo.com

Uma mulher precisou ser hospitalizada após um assalto em Gurupi, sul do Tocantins, na última segunda-feira (2). Ele teve cortes na cabeça, no rosto, nos braços e nas mãos. Ela saía de casa quando foi surpreendida por um homem encapuzado. Ao reagir ao assalto, a mulher foi agredida por golpes de faca e facão.

A vítima só não imaginava que o agressor era o próprio sobrinho dela, Patryck Renan dos Reis, de 18 anos, que foi preso na tarde desta quinta-feira (5) após investigações da polícia.Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, no início o jovem atacou a tia com uma faca de mesa.

Como a mulher resistiu ao assalto, ele tentou perfurar o pescoço dela com uma tesoura. O jovem perguntou para a vítima se ela tinha dinheiro e celular. Após receber uma resposta negativa, ele usou um facão para aplicar golpes nos braços, cabeça e rosto da vítima.
Depois de sofrer as agressões, a mulher conseguiu fugir.

O sobrinho levou o aparelho celular da vítima. Reis confessou o crime e entregou aos policiais um calção com manchas que podem ser de sangue. O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir