Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-06-2014

Jornal italiano diz que separação pode ajudar Kaka voltar ao São Paulo
São Paulo ficou sabendo das intenções de Kaká
Jornal italiano diz que separação pode ajudar Kaka voltar ao São Paulo
www.portalsuldabahia.com.br

O jornal italiano La Gazzeta Dello Sport divulgou neste domingo que o meia Kaka do Milan (ITA) iniciou conversas com o São Paulo para um possível retorno ao clube que o revelou. De acordo com a publicação, a separação de sua mulher e a distância de seus dois filhos (Luca e Isabella), que irão morar no Brasil, podem contribuir para sua volta.

Na semana passada, o LANCE!Net já havia informado que o presidente Carlos Miguel Aidar e a diretoria do clube tinham procurado representantes do jogador para fazer uma sondagem inicial. Na conversa, o São Paulo ficou sabendo das intenções de Kaká, quanto ele recebe na Europa e se estaria disposto a retornar ao seu país e clube formador.

O próprio Kaká não descarta a possibilidade, como já fez outrora. Durante visita ao CT da Barra Funda durante suas férias, o jogador afirmou que espera voltar um dia. Pessoas ligadas ao jogador dizem que, em relação aos contatos anteriores, sempre feitos pela diretoria do São Paulo, nunca houve cenário mais positivo. Isso porque o meia já definiu que dificilmente continuará no Milan (ITA) na próxima temporada. Ele tem mais um ano de contrato com o clube italiano, mas a não classificação para a Champions League permite a liberação imediata, sem custos.

Jornal italiano diz que separação pode ajudar Kaka voltar ao São Paulo


Fonte: http://esportes.terra.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir