Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-06-2014

NASCEM OS GÊMEOS DE AÉCIO E LETÍCIA
Embora os bebês sejam prematuros, parto ocorreu sem maiores complicações em maternidade do Rio de Janeiro
NASCEM OS GÊMEOS DE AÉCIO E LETÍCIA
lulacerda.ig.com.br

O senador Aécio Neves (MG), pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, celebrou neste domingo (8) o nascimento de um casal de gêmeos. Júlia e Bernardo nasceram no Rio de Janeiro antes da hora esperada, segundo informou em sua página no Facebook, e ficarão por um tempo na Unidade de Terapia Intensiva. Os rebentos do tucano eram aguardados para agosto. Aécio postou na rede social uma foto com a mulher, Letícia, antes do nascimento.

Leia o post:

A Julia e o Bernardo nasceram essa noite. Chegaram antes da hora esperada, antecipando nossa alegria. Estão na UTI, onde permanecerão por algum tempo. Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis.

À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão.

Agradecemos a Deus por essa benção e a cada um de vocês pelas orações.

NASCEM OS GÊMEOS DE AÉCIO E LETÍCIA.

Embora os bebês sejam prematuros, parto ocorreu sem maiores complicações em maternidade do Rio de Janeiro; em post no Facebook, com uma foto ao lado da mulher, Letícia, presidenciável do PSDB diz que Júlia e Bernardo "chegaram antes da hora esperada, antecipando nossa alegria"; tucano agradeceu à equipe médica que acompanhou a esposa e trouxe os bebês ao mundo com segurança; "Temos fé que vão crescer fortes e saudáveis"



Fonte: http://www.brasil247.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir