Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-06-2014

Homem mais velho do mundo morre aos 111 anos em Nova York
O imigrante polon�s Alexander Imich morreu neste domingo. Ele era o homem mais velho do mundo desde morte de italiano em abril.
Homem mais velho do mundo morre aos 111 anos em Nova York
Foto: g1.globo.com

Alexander Imich, um imigrante polon�s considerado o homem mais velho do mundo, morreu no domingo em Manhattan, Nova York, aos 111 anos.
Mas de acordo com os dados mais recentes, obtidos em abril, pelo menos 66 mulheres t�m mais idade que Imich, a mais idosa delas 116 anos.
A morte de Imich foi anunciada por uma de suas netas, Karen Bogen, e um de seus amigos, Michael Mannion, que o visitara no s�bado � noite na resid�ncia para idosos em que morava desde 1986, informa o jornal "The New York Times".
Imich, qu�mico e parapsic�logo aposentado, era o homem mais velho do mundo desde a morte em abril do italiano Roberto Licata, que faleceu aos 111 anos e 357 dias, segundo o Grupo de Pesquisa Gerontol�gica de Torrance, na Calif�rnia.
A pessoa mais velha do mundo atualmente, segundo o Guinness, � a japonesa Misao Okawa, que completou 116 anos no �ltimo dia 5 de mar�o e atualmente vive em Osaka.






Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir