Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Tudo bem! Kaká e Celico se beijam em festa de aniversário do filho
No início da semana, boatos davam conta de que casal passava por crise.
Tudo bem! Kaká e Celico se beijam em festa de aniversário do filho
Foto: ego.globo.com

Nada de crise. Pelo menos é isso que dá a entender a foto abaixo, em que Kaká e Caroline Celico aparecem se beijando, e que foi postada nesta terça-feira, 10, pela sogra do jogador durante a festa de Aniversário do filho do casal, Luca.

"kaká e Celico separados pela ... Isabella no meio", ironizou Rosângela Lyra, mãe de Caroline, na legenda da imagem em que o casal aparece juntinho.

No início da semana, boatos davam conta de que o casal estaria separado, e a coisa teria ganhado ainda mais força depois que o jogador foi visto em Fernando de Noronha, em uma viagem que fez sem a família.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Carol negou a informação e disse que estes boatos sempre surgem nesta época do ano, quando o jogador tira alguns dias de férias sem a mulher e os filhos. Ainda de acordo com o assessor, Caroline está em São Paulo gravando a nova temporada de seu programa. Recentemente, Carol deletou diversas fotos de Kaká em seu perfil do Instagram mas manteve outras. Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir