Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Sony foca em jogos para PlayStation 4 e esquece o PS3 na E3 2014
PlayStation 3 n�o teve nenhum novo jogo anunciado pela empresa. Antigo console receber� alguns t�tulos que saem tamb�m para PS4.
Sony foca em jogos para PlayStation 4 e esquece o PS3 na E3 2014
Foto: g1.globo.com

Ap�s a apresenta��o da Sony no primeiro dia da E3 2014, maior feira de games do mundo que acontece em Los Angeles (EUA) at� a quinta-feira (12), algo ficou evidente: o PlayStation 3 ficou em segundo plano. Todos os jogos apresentados, de "Uncharted 4" a "Batman: Arkham Knight", sair�o apenas para PlayStation 4.

Muitos jogos, contudo, receber�o vers�es para o PlayStation 3 como "Destiny", um dos principais lan�amentos do ano. Entretanto, al�m do visual, alguns recursos presentes na vers�o para a nova gera��o podem ficar de fora destes t�tulos multiplataformas.
Outra aposta da Sony � o servi�o PlayStation Now, que come�a a fase final de testes nos Estados Unidos e no Canad� em 31 de julho. Por meio dele ser� poss�vel jogar games por meio de streaming, como acontece com os filmes do Netflix. A empresa tamb�m lan�ar� no pa�s a PlayStation TV, um aparelho que permite jogar games de PSOne e PS Vita e faz streaming de jogos do PS4 caso o usu�rio tenha o console em casa e quer jog�-lo em outro televisor.

A promessa da Sony � que at� 2017 o PS3 receba games novos, mas do jeito que foi a confer�ncia, � poss�vel que o console encerre a carreira mais cedo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir