Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

"Eles vão pagar", diz advogado da família de zelador morto
Enquanto aguarda o início da reconstituição da morte do zelador Jezi Lopes - encontrado esquartejado no dia 2 de junho, na Praia Grande, litoral de São Paulo -, o advogado da família da vítima espera que as "contradições e versões absurdas" a respeito do

Foto: noticias.terra.com.br

Desde o primeiro dia, Robson Lopes de Souza declarou que não acredita que a mulher do publicitário Eduardo Martins, Ieda Martins, não teria envolvimento na morte. "O que se busca com a reconstituição é dar validade ou não ao que foi dito na delegacia. Que a Justiça seja feita. Eles vão pagar pelo que cometeram", afirmou.

A reconstituição estava prevista para iniciar às 10h no edifício onde o zelador trabalhava e teria sido morto, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Às 11h, o casal chegou em carros separados para participar dos trabalhos. Quando desceram, a população os hostilizou aos gritos de "assassinos". O publicitário, que morava no prédio, confessou ter matado e esquartejado o homem após uma briga. Eduardo, porém, nega que a mulher tenha participado do crime.


O defensor alegou que não acha impossível que os dois tenham participado de outro crime. Após a descoberta da morte do zelador, foi levantada a hipótese de que Ieda e Eduardo tivessem envolvimento na morte do ex-companheiro dela. O crime ocorreu no Rio de Janeiro em 2005. "Uma tragédia pode abrir as portas para que esse outro caso seja esclarecido. Existem uma grande expectativa em fazer uma junção dos casos", disse Robson, que também é primo de Jezi.

Os peritos levaram um boneco nas proporções do zelador e uma mala similar a utilizada. A filha e a mulher de Jezi estão no local, mas só irão participar da reconstituição se for solicitado. A rua onde fica o prédio foi bloqueada para o trânsito e o imóvel só pode ser acessado por moradores e as equipes que fazem a reconstituição.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir