Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Gina e Nando entram no gabinete do prefeito de mãos dadas
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Gina e Nando entram no gabinete do prefeito de mãos dadas
Foto: www.maratimba.com

Gina (Paula Barbosa) e Ferdinando (Johnny Massaro) estão na sala de espera da prefeitura aguardando para falar com o Prefeito das Antas (Ricardo Blat). A moça está bem ansiosa, pois nunca esteve em um lugar como este. Quando são chamados para entrar, ela hesita, mas o rapaz lhe estende a mão e ela finalmente toma coragem.
Os dois chegam de mãos dadas ao gabinete e Nando fala: "Eu quero que o senhor saiba que eu não encaro o nosso antagonismo político como uma inimizade. Longe disso!". O político concorda com o moço: "Eu também acho. E não é por outra razão que eu estou recebendo o senhor aqui, como recebo qualquer amigo, com toda consideração e respeito!".
Será que essa trégua para uma eleição pacífica vai para frente? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar quarta-feira, dia 11/6. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir