Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

"Scheilas": Scheila Carvalho e Scheila Mello divulgam nova p
Scheila Carvalho e Scheila Mello decidiram retomar sua inesquec�vel parceria do grupo de ax� � o Tchan, e juntas criaram um novo projeto sob o t�tulo "As Scheilas".

Foto: www.maratimba.com

Depois de passados 11 anos desde seu �ltimo trabalho juntas, as ex-dan�arinas e apresentadoras Scheila Carvalho e Scheila Mello decidiram retomar sua inesquec�vel parceria do grupo de ax� � o Tchan, e juntas criaram um novo projeto sob o t�tulo "As Scheilas".

No �ltimo domingo (8), a dupla se apresentou em um evento em Teresina, no Piau� e divulgou a parceria. "Depois do trampo e muitas fotos com os f�s de Teresina, ainda sobrou sorriso para o nosso selfie!!! Bom dia e um �timo Doming�o para todos!!#voltandopracasa #sheilas", publicou Scheila Carvalho no Instagram.

J� Scheilla Mello foi mais discreta, agradeceu o apoio dos f�s atrav�s de uma postagem no Facebook. "Obrigada galera de Tresina pela recep��o carinhosa."

Em um comunicado enviado � imprensa na �ltima sexta-feira (6) uma ag�ncia de publicidade havia anunciado o retorno da dupla. Scheila revelou que a ideia surgiu depois que apareceu em um evento ao lado da antiga companheira.


Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir