Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-06-2014

Amiibo revolucianará os jogos? Nintendo anuncia brinquedos interativos na E3 2014
A Nintendo gosta de fazer as coisas de forma inusitada e diferente e, ao que parece, em seu próprio ritmo que não é muito rápido. A tecnologia alavancada pela a Disney Infinity e Skylanders para vender milhões de figurinhas de plástico para jovens (e não
Amiibo revolucianará os jogos? Nintendo anuncia brinquedos interativos na E3 2014
Foto: teciber.com

Claro que houve Pokemon Rumble mas era apenas um teste não uma tentativa séria de introduzir o que os concorrentes por exemplo a Activision chamam "toys to life" em português brinquedos para a vida. Estes são os jogos que usam figuras como brinquedos para acessar personagens no jogo e, em seguida, salvar o progresso sem fio de volta para o brinquedo pronto para a próxima vez que você jogar.

O que sem dúvida poderia ser visto como o maior anúncio da Nintendo na E3 foi a sua entrada na corrida armamentista de brinquedos. Amiibo são personagens da Nintendo em forma de brinquedo, com um chip na base que faz uso de comunicações de campo próximo para interagir com os consoles.

É claro que eles são muito mais do que isso. Não menos importante, eles se parecem muito incríveis. The bar foi criado pela Activision Skylanders, que não só tinha oferecidos designs atraentes táteis, mas empurraram o número de passes de tintas aplicadas aos números e à variedade de materiais que eles usaram. Isto foi acompanhado por Infinity da Disney’s line up de figuras e agora parece que a Nintendo fez o mesmo investimento. Será que ela supera os rivais? na minha opinião acho que sim pois considero os personagens da Nintendo bem mais atraentes mais isso depende de cada um.

Os primeiros dez números amiibo da Nintendo estarão disponíveis ao lado de Super Smash Bros para Wii U. Ao contrário de Skylanders e da Disney Infinity, porém, eles não vão conceder acesso a personagens jogáveis ​​no jogo. Apenas são figuras que, trazem um companheiro ou concorrente. Em Super Smash Bros, ou seja alguém para te ajudar a batalhar contra seu colega ou um rival.
Incorporar: Hands-On com brinquedos e embalagens Amiibo FamilyGamerTV

A idéia de comparar o progresso do jogador em um jogo e, em seguida, realizar um cálculo para descobrir quem ganhou. Funcinou muito bem em Super Street Fighter IV que foi o primeiro a fazer isso e outros títulos se seguiram.

Amiibo lhe permitirá ser intencional sobre como desenvolver e evoluir seus personagens particulares embora. Aumentando ou Ataque, Defesa ou estatísticas de velocidade você pode criar diferentes especialidades para a sua figura. No exemplo que vimos, Mario era uma classe Speedster porque seu status mais elevado era a sua velocidade.

Outras personalizações parecia ser a capacidade de "alimentar" os equipamentos da figura para atualizar suas armas e armaduras. Também um ícone de Recolha presente sugeriu que existe um off nos brinquedo (talvez colocadas no Wii U Game-Pad) podem desempenhar um papel na adaptação de um personagem, semelhante à linha de discos de energia no Infinity da Disney que oferece atualizações temporários.
https://www.youtube.com/watch?v=MQ9rpGzlQYQ

Estas alterações são salvas de volta para a figura amiibo sem fio.

As figuras Amiibo será compatível em jogos diferentes. Mario Kart 8 , Capitão Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 e Yoshi Woolly World foram os próximos quatro mencionados com planos para trazer a tecnologia para o 3DS através de um periférico NFC em 2015.

Olhando para os números de perto e segurando-os dá uma sensação de seu peso e escala. Enquanto eles variam em tamanho, eles parecem ser tão grande quanto Skylanders, embora um pouco mais delicado.
Embora a embalagem não foi definitiva para os produtos Amiibo caixas disponíveis na E3 não parecia muito longe. A base dos valores ostentaram o Super Smash Bros logotipo e coloração, que lembrava muito com Skylanders e Disney Infinity, haverá diferentes bases relativas ao jogo que a figura foi lançado. Se isso significa que poderemos ver vários números para o mesmo personagem , Mario em Smash Bros e em Mario Kart.

Tal como acontece com todas as coisas de valor é um trade off aqui. Há uma boa economia em ser capaz de comprar um personagem que, em seguida, trabalha em vários jogos diferentes. No entanto, estes números só irá funcionar em plataformas da Nintendo, ao contrário de Skylanders e Infinity que irão trabalhar através de Nintendo, Sony e Microsoft hardware.

Talvez a maior questão é quantas haverá. Dez números para Super Smash Bros é modesto para os "brinquedos para a vida" da categoria. No entanto, como o número cresce, será importante para garantir que o valor total do conjunto de colecionáveis ​​não é muito alto.

Ele certamente funciona em favor do Amiibo que eles não estão bloqueando o conteúdo longe no jogo até que você compre a figura. Eles oferecem conteúdos adicionais de bônus que não se poderia considerar parte da experiência principal. Certamente, seria difícil imaginar Nintendo não deixar Super Smash Bros com Mario a não ser que tenha comprado o brinquedo da maneira que Skylanders e Infinity faz.

Teremos que esperar para o detalhe até mais perto do lançamento das próprias figuras. De qualquer forma a categoria "brinquedos para a vida" continua a crescer a um ritmo sem precedentes.



Fonte: teciber.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir