Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Jornalismo alagoano perde José Árabes
O jornalismo alagoano amanheceu de luto nesta sexta-feira (13). Morreu, por volta das 6h, o jornalista José Árabes Dias Filho, de 34 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arthur Ramos e lutava contra uma leucemia descobert
Jornalismo alagoano perde José Árabes
Foto: extralagoas.com.br

José Árabes era um profissional muito conhecido pelo companheirismo e pela generosidade com a qual tratava os colegas que atuam nos mais variados meios de comunicação do estado.

Ele foi estagiário da Gazeta de Alagoas, atuou na editoria de política no extinto O Jornal, na Tribuna Independente e no EXTRA Alagoas. Atualmente, estava trabalhando no portal Gazetaweb e nas assessorias de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) e da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Desde que descobriu a doença, uma grande campanha para doação de sangue foi realizada pelos comunicadores do estado, amigos e familiares por meio das redes sociais. Durante o tratamento, Árabes apresentou um quadro de trombose e, posteriormente, de infecção. Ele não resistiu às complicações decorrentes da leucemia e morreu no início da manhã desta sexta.

A família divulgou que o velório vai acontecer no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, mesmo local do sepultamento, marcado para as 17h.

Casado com a também jornalista Flávia Farias, Árabes deixa um filho de três anos, Ulisses.

Fonte: extralagoas.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir