Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Ingressos para 2º treino de Portugal se esgotam em minutos
Assim como no aconteceu na semana passada, os ingressos disponíveis para o segundo treinamento aberto da seleção de Portugal duraram poucos minutos. O cadastro, através do CPF, foi aberto ao meio dia desta sexta-feira e durou cerca de sete minutos, com 36
Ingressos para 2º treino de Portugal se esgotam em minutos
Foto: esportes.terra.com.br

As primeiras três mil pessoas que se cadastraram no site da Prefeitura de Campinas poderão levar um acompanhante, enquanto outros 2.500 ingressos ficarão com a Ponte Preta, que vai dividi-los entre sócio-torcedores, conselheiros, dirigentes, jogadores, funcionários e alunos das escolinhas de futebol. Mais mil entradas serão disribuídas para as escolas públicas da cidade.

Conforme havia sido antecipado pela prefeitura, quem acompanhou o primeiro treinamento não poderá comparecer no próximo dia 18. Além disso, os torcedores estão proibidos de entrarem com camisas dos clubes brasileiros. Na última quinta-feira, porém, alguns pontepretanos conseguiram entrar no Majestoso.

Quem recebeu a confirmação da Prefeitura por email, tem entre os dias 16 e 17 para retirar os ingressos nas bilheterias do Moisés Lucarelli. Na primeira atividade, muitas pessoas deixaram para fazer isso em cima da hora.

Antes de realizar o segundo, e último treinamento aberto, a seleção de Portugal faz sua estreia na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Grupo F, que tem ainda Estados Unidos e Gana.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir