Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Estilista brasileira assina vestido que Cláudia Leitte deu a J-Lo
O vestido amarelo foi uma encomenda da cantora Claudia Leitte para presentear J-Lo durante sua passagem pelo Brasil
Estilista brasileira assina vestido que Cláudia Leitte deu a J-Lo
Foto: correio24horas.com.br

A estilista Lethicia Bronstein está em êxtase com o resultado do seu trabalho. Isso porque a cantora Claudia Leitte encomendou um vestido para presentear a musa Jennifer Lopez em sua passagem pelo Brasil. O que Lethicia Bronstein não esperava é que J-Lo usasse a peça logo que ganhou. "Nem acreditei quando vi que ela usou logo na sequência do show", disse a estilista à Vogue.

Apesar de não saber as reais medidas do corpo de Jennifer, Lethicia contou com a ajuda do assessor de Claudia: "Como ele havia visto ela pessoalmente, pôde me ajudar a estimar as medidas de Jennifer – o que foi fácil, já que ela tem curvas bem reais e próximas do corpo da mulher brasileira", confirmou a estilista à Vogue.

Já a cor foi uma escolha acertada e bem apurada pela estilista "Descobri que, assim como eu, ela ama amarelo, por isso que escolhi o tom – não foi simplesmente por causa da Copa", revelou. A peça foi feita em renda chantilly e guipure, e bordado com cristais Swarovski, com custo de R$ 11.800, e que poderá ser encomendado no ateliê da estilista, em São Paulo.

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir