Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-06-2014

Miley Cyrus e o caos em forma de espetáculo
Depois de se ter estreado em 2010 no Rock in Rio-Lisboa, este domingo a cantora norte-americana dará o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal, agora que é o centro de todas as polémicas.
Miley Cyrus e o caos em forma de espetáculo
Foto: dn.pt

Já muito se escreveu sobre as mudanças estéticas/comportamentais que Miley Cyrus tem levado a cabo desde o ano passado, quando se começou a antecipar o lançamento do álbum "Bangerz", anunciado como o disco que iria marcar o corte radical entre a Miley Cyrus que era idolatrada por crianças em todo o mundo como Hannah Montana e a jovem adulta de 21 anos que encontrou na cultura hip hop e na exposição mais sexualizada os veículos ideais para ter todos os holofotes mediáticos apontados a sua persona.

A estratégia tem funcionado a seu favor. "Bangerz", o álbum que leva este domingo até à Meo Arena, entrou diretamente para o 1.º lugar do top de vendas dos Estados Unidos. Liderou ainda tabelas de vendas no iTunes de 70 países. O teledisco de "Wrecking Ball", que deu azo a tantas paródias por esse mundo fora, ultrapassou as 100 milhões de visualizações.

Fonte: dn.pt
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir