Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-06-2014

Confiança marca início da convenção nacional do PSDB em SP
militantes do PSDB demonstram confiança na chegada ao Expo Center Norte, onde ocorre neste sábado a convenção nacional do partido que lançará a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República.
Confiança marca início da convenção nacional do PSDB em SP
Foto: www.maratimba.com

os participantes, muito deles caracterizados com camisetas e chapéus de tucano, vêm de diferentes regiões do País e de segmentos variados do partido, como o PSDB-Mulher, a Juventude Tucana, o PSDB-Sindical e o Tucanafro.

"Espero que o Brasil tenha um choque de gestão como Aécio desenvolveu no meu Estado", afirmou Claudionor Carneiro, de Belo Horizonte (MG). De São Joaquim da Barra, em São Paulo, Cirineu Giácomo sintetizou em três palavras o que espera para o Brasil. "Trabalho, competência e justiça. É isso que desejo", afirmou.

Cristiano Dantas, de Prados, em Minas Gerais, disse que sua preocupação é com o aumento da inflação. Para Josina Correia, que também é de Prados, a inflação é motivo de alerta. "Espero de Aécio um combate intenso à inflação". Segundo ela, a expectativa é que com o PSDB a saúde pública passe por uma "revolução".

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir