Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 16-06-2014

Após escola mandar aluna para casa por usar vestido curto, mãe o usa em festa de formatura
Segundo Amy Redwine, a filha Violet já havia usado o mesmo modelo pelo menos outras cinco vezes sem que ninguém tivesse reclamado. "Eu vou usá-lo na frente de todo mundo e me orgulhar tanto quanto ela deve estar orgulhosa na sua formatura", disse
Após escola mandar aluna para casa por usar vestido curto, mãe o usa em festa de formatura
Foto: www.maratimba.com

Uma estudante da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi mandada para casa pela escola por usa um vestido muito curto. Violet Burkhart, aluna do último ano do segundo grau, disse que já havia usado o mesmo vestido antes, sem que ninguém a abordasse. A mãe da estudante, Amy Redwine, decidiu, então, usar o mesmo vestido na formatura da filha.
"Minha filha foi retirada da aula e mandada para casa, no último dia de aula do seu último ano, por usar esse vestido. Ela o usou pelo menos outras cinco vezes esse ano sem que ninguém dissesse uma palavra. Já tenho minha roupa para a formatura, o que você acha, Violet Burkhart?", escreveu a mãe no seu perfil no Facebook no dia 5 de junho.

"Se eu achasse que o vestido era inapropriado, eu nunca a teria deixado usá-lo", disse Amy a repórteres, segundo o site Buzzfeed. "Eu vou usá-lo na frente de todo mundo e me orgulhar tanto quanto ela deve estar orgulhosa na sua formatura."

Amy disse que não ter problemas com o dress code da escola, mas com a maneira como a direção lidou com o caso. O colégio onde Violet estudou, Central Davidson High School, não quis comentar o episódio.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir