Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-06-2014

No Facebook, mais de 33 milhões de pessoas comentaram Brasil
Autor de várias defesas, goleiro mexicano se destacou entre comentários. Neymar foi o jogador brasileiro mais mencionado na rede na terça (17).
No Facebook, mais de 33 milhões de pessoas comentaram Brasil
Foto: www.maratimba.com

Mais de 33 milhões de usuários do Facebook comentaram na terça-feira (17) a partida entre Brasil e México, válida pela 2ª rodada da Copa do Mundo, segundo dados divulgados pela rede social na manhã desta quarta (18).
De acordo com o Facebook, o goleiro mexicano Guillermo Ochoa foi o grande destaque nos comentários durante o jogo. Autor de várias defesas que garantiram o empate em 0 a 0 contra a seleção brasileira, Ochoa aparece em três dos cinco momentos mais comentados da partida na rede social. Pelo lado do Brasil, Neymar foi o jogador mais mencionado.
As interações (fotos, postagens, curtidas, comentários e compartilhamentos) no Facebook ao longo do jogo chegaram a 68 milhões, com Brasil, Estados Unidos e México liderando o número de comentários na rede social.
O Facebook explica que esses dados são obtidos internamente por uma equipe dedicada à análise e compilação de dados de interação em todo o mundo.
Cinco momentos mais comentados de Brasil e México no Facebook:
1. Término da partida em 0 a 0;
2. Goleiro do México defende cabeçada de Thiago Silva aos 85 minutos de jogo;
3. Primeiro minuto de partida;
4. Guillermo Ochoa defende ataque de Neymar aos 25 minutos;
5. Goleiro mexicano defende novamente o gol de Neymar aos 70 minutos.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir