Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-06-2014

Justiça do Rio condena Dado Dolabella
Justiça do Rio condena Dado Dolabella por ofender a sua ex-mulher Viviane Sarahyba.
Justiça do Rio condena Dado Dolabella
Foto: diario24horas.com.br

Na última segunda-feira (16), o ator Dado Dolabella recebeu sua condenação no caso de dano e injúria contra a sua ex-esposa Viviane Sarahyba, e deverá ficar recluso durante 2 meses e 15 dias, de acordo com a decisão do 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O anúncio foi feito pelo advogado de Viviane, Marcos Crissiuma, que também afirmou que em casos de violência doméstica, não existe pena alternativa, o que quer dizer que Dado deverá cumprir regime semi-aberto mediante condições impostas pelo juiz.

"Ele foi condenado por dano e injúria por ter riscado o carro e ofendido Viviane duas vezes. Mas foram diversas ofensas e queremos que isso também seja levado em consideração", revelou o advogado ao portal Pure People. Ao que parece, o ator ainda não foi notificado oficialmente de sua sentença.

Dado e Viviane se casaram em 2009, com a bela já esperando um filho do casal. Entretanto, apesar do bebê à vista, Dado não esteve com a esposa durante a gravidez devido a sua participação no reality show da Record, "A Fazenda", do qual saiu vencedor.

Já em março de 2010 Dado descobriu um filho fora de seu casamento, Eduardo, já com quatro meses de vida, e o casamento com Sarahyba não suportou. Após 11 meses da descoberta, a bela entrou com um pedido de separação de corpos.

Um mês após o pedido, Viviane acusou Dado de agressão. De acordo com ela, ele a teria agredido em sua casa, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com Dado negando as acusações. Apesar da pena, Dado já cumpre uma medida cautelar e não pode se aproximar, nem ao menos falar com a ex-esposa. Vale lembrar que a mesma medida cautelar é cumprida por Dado com a atriz Luana Piovani, sua ex-noiva.


Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir