Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-06-2014

Último filme com Paul Walker estreia nesta semana

Último filme com Paul Walker estreia nesta semana
Foto: diario24horas.com.br

Último filme gravado por Paul Walker antes de sua morte prematura em novembro de 2013, o longa "13º Distrito" estreia nesta quinta-feira (19) nos cinemas nacionais. O longa protagonizado pelo astro da franquia "Velozes e Furiosos" é uma espécie de remake do sucesso francês "B13 - 13º Distrito".

Já acostumado com cenas de ação, na produção Paul pratica Parkour, uma atividade hoje conhecida no Brasil, onde o princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo.

Paul interpretará, ao lado dos atores David Belle, RZA e Catalina Denis, o personagem Damien Collier, um detetive que tem como missão entrar em uma área de Detroit chamada Brick Mansions, onde a violência tem índices altíssimos, e onde a polícia praticamente não tem nenhuma autoridade, sendo a mesma comandada por traficantes.

Um dos principais traficantes do local é Tremaine Alexandre, vivido por RZA. Damien receberá a missão de entrar em Brick Mansions a fim de resgatar uma bomba que pode matar milhões de pessoas.

Porém para que cumpra sua missão, ele deve contar com a ajuda de Lino, personagem de David Belle, que deseja retornar ao local para resgatar Lola, interpretada por Catalina Denis, sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.

Antes do lançamento do sétimo longa da franquia "Velozes e Furiosos", "13º Distrito" será uma pré-despedida para os fãs de Paul Walker, que aparece na telona pela penúltima vez.


Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir