Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 25-06-2014

Bebê recém-nascido é sequestrado em maternidade em Porto Alegre
Com roupas brancas, mulher entrou no quarto e levou a menina. Imagens das câmeras de vigilância foram repassadas para a Polícia Civil.
Bebê recém-nascido é sequestrado em maternidade em Porto Alegre
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma criança foi sequestrada da maternidade de um hospital de Porto Alegre na tarde desta terça-feira (24). De acordo com o Hospital Santa Clara, a menina recém-nascida foi levada por volta das 16h por uma mulher que usava roupas brancas, simulando ser uma profissional de saúde. O bebê, uma menina, nasceu na segunda-feira (23) na Maternidade Mário Totta, onde a mãe estava internada.
Conforme a assessoria de imprensa do Complexo Hospitalar da Santa Casa, do qual o Santa Clara faz parte, as câmeras de vigilância flagraram a mulher deixando o hospital com a criança. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil, que está investigando o caso. O hospital diz que está prestando atendimento jurídico, médico e social à família.
O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia da Capital. O delegado responsável pelo caso, Hilton Muller, já começou a tomar os depoimentos dos envolvidos. Conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, a mulher entrou no quarto e disse que levaria a criança para fazer um exame, mas não retornou mais.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir