Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-06-2014

Rhaisa Batista fala do namoro com jurado do "Caldeirão": "Juntos, apesar da distância"
O namoro de Rhaisa Batista e Hugo Parisi, atleta e jurado do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", segue firme e forte. O casal se conheceu durante as gravações da atração, que chegou ao fim no último dia 31, e está junto, apesar da distância. É que
Rhaisa Batista fala do namoro com jurado do
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Estamos juntos, apesar da distância e das agendas cheias, que muitas vezes nos impedem de nos encontrarmos - diz ela, que fez "Lado a lado" e, recentemente, uma participação em "O caçador".

Rhaisa conta que durante as gravações eles pouco se falaram, mas o papo ficou mais frequente depois que o programa acabou.

- Enquanto estávamos no parque aquático do "Caldeirão", eu só o via em dias de gravação, não nos treinos, já que ele só vinha especificamente para ser árbitro do quadro. Não conversávamos muito, até porque meu foco ali era ficar bem concentrada - conta.

A amizade entre os integrantes do programa também foi além quadro: eles trocam mensagens até hoje.

- O elenco todo se uniu durante as gravações. Nos aproximamos muito e um torcia para que o outro se superasse. Turma muito especial.

Sem nenhum trabalho ainda fechado para a TV, ela conta que já foi "sondada" para outras produções, que prefere não revelar por não ter nada acertado. Ex-modelo, Rhaisa agora tem se dedicado aos estudos de interpretação.

- Isso exige mais de mim. Mas continuo fazendo trabalhos de modelo.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir