Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-06-2014

Em nova turnê, Beyoncé e Jay-Z mostram vídeo do casamento secreto que os uniu em 2008
Durante um show em Miami, os artistas compartilharam cenas até então secretas da cerimônia íntima
Em nova turnê, Beyoncé e Jay-Z mostram vídeo do casamento secreto que os uniu em 2008
Foto: revistamarieclaire.globo.com

Cenas do casamento secreto que uniu de Beyoncé e Jay-Z em 2008 foram finalmente mostradas para os fãs do casal durante a turnê On The Run, que fazem juntos pelos Estados Unidos. As novas imagens do matrimônio mostram os artistas de frente um para o outro e trocando alianças. O vídeo, exibido em uma casa de show em Miami na quarta-feira (28), levou o público à euforia, segundo informou o site "Mail Online".

Beyoncé e Jay-Z se casaram em segredo após seis anos de namoro em uma cerimônia para apenas 40 convidados. Na época, os dois preferiram manter a discrição e não falar sobre o assunto mesmo após a notícia do matrimônio ter sido divulgada na imprensa.

A americana esperou seis meses para falar pela primeira vez. À revista "Essence", ela contou que os dois sabiam que o dia da união iria acontecer eventualmente. "Estamos juntos há muito tempo. Sabíamos que isto iria acontecer. O que nós temos é real, não tem a ver com entrevistas ou conseguir a foto certa", explicou.

O vestido de casamento que usou, porém, foi mostrado um pouco antes, no clipe da música "I Was Here", que contém imagens de importantes fases de sua vida desde a infância. Beyoncé dedicou o vídeo aos fãs.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir