Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Ex-jogador inglês posta fotos de suposto ladrão que ajudou a prender
Chris Kamara está no Brasil para a Copa do Mundo. "Não perdi meu ritmo", escreveu o atleta.
Ex-jogador inglês posta fotos de suposto ladrão que ajudou a prender
Foto: g1.globo.com

O ex-jogador de futebol britânico Chris Kamara contou em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (27) que ajudou na detenção de um ladrão. Ele está de férias no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. O caso aconteceu no Leblon, na Zona Sul do Rio, e foi registrado na 14ª DP (Leblon).

"Não perdi meu ritmo. Acabei de pegar um ladrão de rua", escreveu o ex-atleta, além de postar fotos. "Tenho que ir para a delegacia para registrar isso. Estou de férias!", acrescentou. Kamara, que atualmente é comentarista de futebol, também brincou que estava aguardando sua recompensa e contou que foi prestar depoimento sobre o caso. "Prestando meu depoimento: "Bem, corri atrás dele e o peguei"", postou.

Em tom um pouco mais sério, ele afirmou que autoridades locais e britânicas o alertaram que a atitude de perseguir criminosos é desaconselhável. "A Polícia e o Consulado Britânico educadamente me contaram que muitos desses caras andam armados. Então, não persigam de novo", disse ele.

Kamara tem feitos vários posts sobre sua estadia no Rio. Nesta quinta-feira (26), ele publicou uma foto dele com o cartaz da "mordida" do jogador uruguaio Luis Suárez, que estava na Praia de Copacabana. Nesta sexta, ele publicou uma foto de uma partida de vôlei de praia feminino e elogiou a vista.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir