Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-06-2014

Pai é preso por morte de bebê deixado dentro de veículo nos EUA
Polícia diz que ele pesquisou na internet sobre o assunto. Mãe afirma que também fez pesquisas na web por temer o pior.
Pai é preso por morte de bebê deixado dentro de veículo nos EUA
Foto: g1.globo.com

Julian Ross Harris, de 33 anos, foi preso sob acusação de homicídio após a morte do filho dele, Cooper, de um ano e dez meses. O bebê foi deixado pelo pai dentro de um automóvel modelo SUV e morreu no último dia 18 por desidratação pelo calor no subúrbio de Atlanta, nos Estados Unidos.

Harris disse à polícia que ele deveria levar o seu filho para a creche, mas foi para o trabalho sem se dar conta que a criança dormia na cadeirinha no banco de trás. O bebê ficou por sete horas dentro do carro em um dia que chegou a fazer 31°C do lado de fora.

Entrevistado após a morte de seu filho, Harris disse aos investigadores que ele também fez uma pesquisa na internet para saber como temperatura pode provocar a morte de uma criança em um veículo.

A mãe da criança, Leanna Harris, disse que também pesquisou sobre o assunto na internet porque temia que isso pudesse acontecer com seu filho. A mãe disse que o pai não tem culpa pela morte do menino. "Ele era um grande pai e o líder em nossa casa, e o Cooper era tudo para ele", afirmou Leanna.

O pai não pôde assistir ao funeral de seu filho, que foi realizada no sábado (28), em Tuscaloosa, Alabama.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir