Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-06-2014

Sueco dono de pousada no Vidigal, Rio, é encontrado morto
Mille Ballai Miuta era sócio da Casa Alto Vidigal. Polícia investiga causa da morte; câmeras foram apreendidas.
Sueco dono de pousada no Vidigal, Rio, é encontrado morto
Foto: g1.globo.com

O iraniano naturalizado sueco Mille Ballai Miuta foi encontrado morto neste domingo (29) na pousada Casa Alto Vidigal na comunidade da Zona Sul do Rio. Ele era sócio da pousada. A família está a caminho do Brasil para resolver os procedimentos. O primeiro relato era de que Mille era suíço, mas a Divisão de Homicídios (DH) posteriormente informou a nacionalidade correta do estrangeiro.

Segundo a assessoria da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), uma equipe policial recebeu um chamado na Rua Armando de Almeida Lima e, chegando ao local, encontrou Mille Ballai Miuta morto dentro do imóvel. Após a perícia, o corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a DH, as circunstâncias da morte estão sendo investigadas. A perícia foi realizada no local e os agentes realizaram diligências para tentar localizar testemunhas que possam auxiliar na identificação da autoria do crime. Segundo os investigadores, o corpo não apresentava marcas de tiro. Imagens das câmeras da pousada serão analisadas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir