Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-07-2014

Banco usado em cena de "A Culpa É das Estrelas" desaparece
A peça localizada em Amsterdã foi substituída por um vaso de flores
Banco usado em cena de
Foto: g1.globo.com

Em uma das cenas mais emocionantes de A Culpa É das Estrelas, os protagonistas Hazel (Shailene Woodley) e Augustus (Ansel Elgort) estão em Amsterdã e sentam em um banco da cidade para conversar. Ali, Augustus faz uma revelação para a namorada que dá início à choradeira que se estende até o final do filme. Com o sucesso da produção, o local começou a atrair turistas, que agora se frustram ao descobrir que o banco desapareceu.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o assento foi misteriosamente substituído por um enorme vaso de flores. Por ser muito parecido com outros bancos utilizados na cidade, não se sabe ao certo quando ele sumiu.

Stephan van der Hoek, porta-voz da cidade, confirmou o desaparecimento do banco e disse que o caso é um mistério. Uma das hipóteses é de que tenha sido levado por moradores para reparos ou para afastar a movimentação dos turistas. Também é possível que um fã tenha decidido guardar uma lembrancinha do filme, às custas do patrimônio da cidade. Neste último caso, van der Hoek dá a dica: "Fiquem de olho no Ebay", em referência ao site de vendas online que abriga muitos objetos raros ou usados em produções de Hollywood. De acordo com o assessor, o banco deve ser reposto em algumas semanas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir