Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-07-2014

Curso vai formar agentes ambientais em Cachoeiro
J� os su��os, apesar de serem cabe�a de chave do Grupo E, acabaram logicamente atr�s da Fran�a, por quem foram goleados (5-2), mas as vit�rias sobre Equador e Honduras valeram a vaga nas oitavas de final.
Curso vai formar agentes ambientais em Cachoeiro
Foto: www.maratimba.com

com um gol salvador no fim da prorroga��o, a Argentina venceu a Su��a por 1 a 0 nesta ter�a-feira, em S�o Paulo, e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo.

O chorado gol argentino veio s� aos 13 minutos do segundo tempo da prorroga��o com Angel Di Maria, ap�s �tima jogada de Lionel Messi.

"A vit�ria foi mais que merecida. Fizemos um enorme esfor�o hoje e agora temos outra partida, daqui a quatro dias", disse o her�i da partida, Di Maria.

"Sab�amos que Messi podia decidir o jogo em um lance. Mesmo com quatro marcadores � frente, ele encontrou Di Maria, que fez um lindo gol", lamentou o t�cnico da Su��a, o alem�o Ottmar Hitzfeld.

Com a vit�ria, os argentinos se classificaram para as quartas de final, onde duelar�o com o vencedor do confronto entre B�lgica e Estados Unidos.

A Argentina, apontada por muitos como uma das grandes favoritas ao t�tulo e liderada pelo quatro vezes melhor do mundo Lionel Messi, encontrou muita dificuldade para chegar �s oitavas de final, apesar de ter ca�do em um dos grupos teoricamente mais f�ceis da competi��o.

Os comandados de Alejandro Sabella, apesar do 100% de aproveitamento, sofreram muito para vencer os modestos Ir�, B�snia e Nig�ria no Grupo F.

Antes da partida, os milhares de fan�ticos argentinos, que invadiram todas as cidades brasileiras onde a Alviceleste jogou -em S�o Paulo n�o foi diferente-, continuavam apostando que sua sele��o conseguiria, enfim, mostrar o potencial de uma equipe que conta com jogadores do quilate de Messi, Di Maria, Lavezzi e Higua�n.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir