Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 02-07-2014

Dez perguntas e respostas sobre o fim do Orkut; entenda tudo
O Orkut ser� descontinuado no dia 30 de setembro de 2014. Segundo o Google, a justificativa � o sucesso dos outros produtos, como Youtube, Blogger e Google+. Mas apesar de ter sido criado nos Estados Unidos, a maioria de seus usu�rios s�o brasileiros e in
Dez perguntas e respostas sobre o fim do Orkut; entenda tudo
Foto: www.maratimba.com

1. O que acontecer� com as contas do Orkut ap�s o dia 30 de setembro de 2014?

N�o ser� mais poss�vel entrar na rede social, mas todos os usu�rio poder�o salvar suas fotos, scraps e depoimentos at� setembro de 2016. Ou exportar fotos do Orkut para o Google+ at� setembro de 2014

2. Ainda � poss�vel jogar no Orkut? E o que acontecer� com os cr�ditos em jogos?

Ser� permitido continuar jogando at� o Orkut fechar. � recomendado que o usu�rio entre em contato com o desenvolvedor do jogo para verificar se ele estar� dispon�vel em outro site e o que acontecer� com seus cr�ditos.
3. � poss�vel apagar as mensagens no Arquivo de Comunidade do Orkut?

Ser� permitido remover as mensagens em comunidades at� 30 de setembro. Para apagar do Arquivo de Comunidades depois que o Orkut fechar, o usu�rio precisar� remover o Orkut de sua conta, excluindo assim seu perfil e todas as suas postagens de todas as comunidades.
Voc� acha que o Facebook ter� o mesmo fim que o Orkut? Comente no F�rum do TechTudo.

4. O que acontece se excluir o perfil antes do Orkut acabar?

Depois de excluir seu perfil, o usu�rio n�o poder� fazer o download de suas informa��es no Orkut pelo Google Takeout.

5. � poss�vel transferir o perfil do Orkut para o Google+?

N�o completamente, mas � poss�vel vincular seu perfil no Google+ ao do Orkut. Isso facilitar� para que seus amigos do Orkut encontrar voc� no Google+. Perfis conectados compartilham o mesmo nome e foto de perfil, al�m de adicionar um link de seu perfil do Google+ em seu perfil do Orkut. A vincula��o de perfis n�o transfere nenhum outro dado para o Google+.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir