Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2014

Viviane Araújo exibe barriga sequinha na academia após lançar novela
Rainha de bateria do Salgueiro, que vai estrear em "Império", usou um look comportado na coletiva, mas voltou a mostrar a boa forma no Instagram.
Viviane Araújo exibe barriga sequinha na academia após lançar novela
Foto: ego.globo.com

Viviane Araújo usou um look bem discreto para ir à coletiva de imprensa de "Império" nesta terça, 1º. Mas voltou a mostrar suas curvas no Instagram, nesta quarta, 2. Ela postou uma foto onde aparece na academia, usando um top curto e uma calça coladinha, e exibe a barrga sequinha.

"Bom dia, amores! Vocês sabem, né? O treino não pode parar! Então vamo que vamo! #issotudoédananá", escreveu Vivi, falando de sua personagem na novela, a manicure Naná.
Foi por causa do papel, aliás, que a rainha de bateria do Salgueiro tem feito um trabalho para secar e ficar mais fina desde o ano passado. Ela contou que conseguiu perder quatro quilos.

Pouco depois, na rede social, Viviane postou uma montagem com uma foto sua como rainha de bateria e uma foto feita durante a coletiva de "Império" e se defendeu de críticas que recebeu. "Então, meus amores! Vocês estão vendo essas duas fotos? Pois muito bem! O que eu queria deixar claro aqui - não para vocês, tá? -, mas para algumas "pessoas" que disseram que não era eu mesma que estava ontem na coletiva de imprensa da novela, pelo simples fato deu estar "vestida". Essas duas que estão aí são a mesma pessoa sim! Será que a pessoa acha que eu vivo de fantasia, tocando tamborim as 24h do dia? Tenho muito orgulho de ser o que sou e ser como eu sou! Não é a roupa que vai mostrar o que somos e sim nossas atitudes! E, graças a Deus, eu tive um pai e tenho uma mãe q me ensinaram a ser uma pessoa do bem, de caráter. A lutar e ir em busca dos meus sonhos, sem precisar nunca humilhar ninguém ou conquistar aquilo que não fosse pelo meu próprio mérito! Sou rainha de bateria? Sim! Sou atriz? Sim! É isso!", desabafou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir