Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-07-2014

Festa de encerramento da Copa terá Shakira, Santana e Ivete Sangalo
A Fifa anunciou nesta quarta-feira o nome dos artistas que vão participar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no dia 13 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Festa de encerramento da Copa terá Shakira, Santana e Ivete Sangalo
Foto: correiodoestado.com.br

O evento vai contar com apresentações musicais de Shakira e Ivete Sangalo, além do guitarrista Santana, do rapper haitiano Wyclef Jean e dos brasileiros Alexandre Pires e Carlinhos Brown. De acordo com a Fifa, a cerimônia terá início às 15h20min, quando o trio masculino subirá ao palco para cantar a música "Dar Um Jeito", hino oficial da Copa. Shakira, em seu terceiro Mundial, vai cantar "La la la (Brazil 2014)" ao lado de Carlinhos Brown.

— Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles —, afirmou a cantora colombiana.

— A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso — disse Carlinhos Brown. Na sequência da cerimônia, Ivete Sangalo fará um pot-pourri de músicas nacionais, acompanhada de Alexandre Pires. Por fim, o evento terá a apresentação da escola de samba GRES Acadêmicos do Grande Rio, em homenagem à cidade que sediará a final, de acordo com a Fifa.

Fonte: correiodoestado.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir