Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-07-2014

Sophie Charlotte sobre cenas com Daniel de Oliveira
Numa festa de puro glamour, nos moldes da que vai acontecer em "O Rebu " a partir de 14 de julho, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira celebraram com os colegas de elenco o lan�amento da nova novela das onze da Globo, nesta quinta-feira (3), no Rio de Ja
Sophie Charlotte sobre cenas com Daniel de Oliveira
Foto: g1.com.br

A atriz brilhou ao lado do namorado usando um vestido dourado da grife italiana Dolce & Gabbana. A pe�a, de decote em V nas costas e mangas boca de sino, custava R$ 16 mil quando foi lan�ada, mas atualmente pode ser encontrada � venda na internet at� por R$ 5.500. Enquanto Sophie posava para os fot�grafos, Daniel preferiu a conversa com os amigos, assumindo uma postura mais reservada.

"Deixa eu chegar primeiro", ele pediu com o jeitinho mineiro aos jornalistas, �vidos por respostas, e depois do primeiro drink se disp�s a falar. Mas antes fez um aviso: "Nada pessoal que n�o seja do Rebu, beleza? N�o vai sair nada". Bem-humorado, o ator n�o confirmou nem se � mesmo Bruno, seu personagem, que morre no primeiro cap�tulo da trama. "H� controv�rsias", repetia toda vez que algu�m afirmava que � ele quem aparece boiando na piscina.

Sophie tamb�m preferiu n�o se estender sobre o assunto do romance, mas aproveitou para esclarecer sua resposta na coletiva de imprensa, ao ser questionada se � mais f�cil fazer cenas quentes com o namorado: "Infelizmente fui muito mal interpretada, o que n�o foi a minha inten��o. � realmente um trabalho que nesse caso espec�fico tem sido com muito afeto em todos os n�veis. Ent�o eu n�o enxergo nunca o afeto como algo que atrapalhe na vida, isso foi o que eu quis dizer e por isso estou repetindo. Foi s� isso que eu quis dizer". E completou: "Desculpa, eu n�o quero te deixar sem resposta... � claro que � mais f�cil."

A artista tamb�m comentou rapidamente o surgimento da rela��o, durante o in�cio dos ensaios e grava��es: "Tudo foi surpreendente, esse encontro (com o Daniel) foi tamb�m. Eu n�o esperava uma cumplicidade tamanha entre os colegas. E quando uma paix�o acontece, � claro que � supreendente".

Sobre a trama, que se passa toda num per�odo de 24 horas e come�a com uma festa de arromba, Sophie prometeu fortes emo��es: "Podem esperar muita paix�o e muito desejo... Mais desejo at� do que paix�o. Desejo por poder, por afeto, por dinheiro, enfim... � um jogo de interesses".

E disse tamb�m que n�o v�o faltar cenas quentes: "Como � uma novela nesse hor�rio das onze, a abordagem de todos os temas � diferenciada. Acho que a dramatugia fala de quest�es humanas, de alegrias e tristezas, de amores e desamores, e quanto mais tarde vai ficando, mais for�a isso ganha (...) Tem cenas muito fortes e dram�ticas. A novela tem um assassinato, ent�o cada dia de grava��o foi uma batalha, exigiu muita concentra��o. Com certeza vai ser um divisor de �guas".

Fonte: g1.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir