Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-07-2014

Mais um corpo foi encontrado sob escombros do viaduto em BH
Desabamento deixou dois mortos e 22 feridos
Mais um corpo foi encontrado sob escombros do viaduto em BH
Foto: g1.com.br

O corpo de uma segunda v�tima do desabamento de um viaduto em Belo Horizonte foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (04). Na tarde de ontem (03), logo ap�s o ocorrido, os bombeiros confirmaram a morte da motorista do micro-�nibus, Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos. Um carro de passeio, dois caminh�es sem ocupantes e o transporte p�blico foram atingidos pela estrutura.

Segundo informa��es da equipe que trabalhava no resgate das v�timas, o corpo encontrado durante a madrugada foi de Charlys Frederico M. Do Nascimento, 25 anos. O rapaz estava no carro de passeio que foi esmagado pela parte do viaduto que cedeu. Ele ainda n�o havia sido encontrado por estar preso nas ferragens do ve�culo e embaixo do concreto.

O incidente deixou 22 pessoas feridas. De acordo com informa��es do tenente-coronel, Edgard Estevo, que estava � frente da opera��o dos bombeiros, n�o existe nenhum indicio de mais v�timas sob os destro�os do viaduto. Com o fim das buscas, a Pol�cia Civil, t�cnicos da Coordenadora Municipal de Defesa Civil (Comdec) e Corpo de Bombeiros ir�o dar in�cio aos trabalhos de per�cia.

Fonte: g1.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir